Parecido com o Village People

O Altair Cirilo é meu amigo. Escritor e poeta, dos bons. Também é policial militar.

Quem me conhece sabe que gosto muito de comprar pela internet. Tempos atrás chegou um pacote, da Hering. Era uma camiseta cavada, azul marinho, linda! Eu a encontrei hoje, no fundo do baú. Lembrei também que nunca cheguei a usá-la.

Village People, grupo criado no final da década de 70, nos Estados Unidos

Quando a encomenda chegou, eu estava no meu trabalho e, por coincidência, o Altair também. Vesti a camiseta e perguntei o que tinha achado.

Ele me disse, com certo ar sinistro e, sem disfarçar, no canto esquerdo da boca, um leve sorriso:

– Você está parecendo um integrante do Village People.

Amanhã é feriado. Separei umas roupas e uns calçados para doação.

A camiseta? Está na caixa faz tempo.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em Aconteceu. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Parecido com o Village People

  1. carolayfus disse:

    Aaaaa Village People.. Sacanagem do Altair!!
    LOL

  2. Náty disse:

    Aquelas suas camisetas rosas também não ornam com as calcinhas! =D

Deixe um comentário

