Minha mãe conversa com o cachorro

É isso aí gente. Minha mãe conversa.

Até então, tudo bem, dirão alguns. Mas, o motivo me leva a escrever e até, de certa forma, desabafar, por que não?! Pois é… Vou contar uma história para vocês.

Ela não só conversa com a Meg, como também…

FICA ESPERANDO A RESPOSTA!

– Meg, você não vai comer a ração?

– …

– Meg eu estou falando com você!!!

– …

– Ah, não vai me responder?

Meu banheiro não tem janela e sim um elemento vazado, onde posso escutar o diálogo. Quer dizer… Não diria bem um diálogo… O monólogo.

Tenho um amigo que diz que seu cachorro é médium e se comunica com os espíritos. Ele diz que o Totó faz, toda semana, pelo menos uma psicofonia. Eu disse a ele:

– Não seria PSICÃOFONIA?

Deixemos meu amigo e o Totó de lado e voltemos à Meg e Dona Maria, minha mãezinha que, espero, do fundo de minha alma, não leia este post.

Fico imaginando o dia em que a Meg resolver responder:

Eis a figura. Tomara que ela permaneça silenciosa... para sempre.

– Não, dona Maria, eu não vou comer mais ração! Sabe por quê??? Eu quero comida, minha filha, carne, filé mignon, picanha… Ah! Manda ver uma coca… Light, por favor!

Não sei se nesse dia eu corro pelado do banheiro para socorrer minha mãe, já desmaiada na varanda, ou aguardo o Corpo de Bombeiros, com suas macas, sirenes e o giroflex ligadíssimo.

Depois de tudo, pego, na minha geladeira, uma coca… Para a Meg, coitada.

– Zero? Eu já não pedi light?

– …

– Amauri eu estou falando com você!!!

– …

– Ah, não vai me responder?

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em Aconteceu. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Minha mãe conversa com o cachorro

  1. carolayfus disse:

    LOL eu tbm converso com minha cachorra… e de certa forma espero ela responder.. hehe “Lanaaa, vem aqui.. ó tem coloquei agua pra você.” “Você não quer?…. han?… não?…”
    Pelo menos sua mãe não está sozinha huahauahuahuah

  2. Estela disse:

    Você fala da sua mãe, porque vc não me conhece, hahaha. Tenho 3 cachorras, Lua Clara, Cristal e Raio de Luz, eu falo com elas e elas respondem. Com o olhar, latidos e lambidas. Nos comunicamos muito bem, por sinal, hahahaha fazem parte da minha vida. Meus Deus será que sou louca? Acho que não!!!!Mas algumas pessoas acham, principalmente meus vizinhos que escutam nosso dialocão. O Ailton pode falar sobre a ralação entre eu e minhas meninas ou filhas hahahahaha Um abraço

  3. Cacilda Martineli disse:

    Não sei quem esta ficando ”pinéu” nessa história…
    A dona Maria, ou o Amauri contando essas histórias heheheheh.

  4. Ana Maria disse:

    kkkkkkk…adorei…bjsss…

  5. Silvana Porto disse:

    Já te disse que eu converso com meus três cachorrinhos, com minha gatinha, e todos os passarinhos que me visitam diariamente. Ah, também converso com minhas plantinhas. Tem que ver a faceirice dos bichinhos. Os cachorros resmungam de volta, ficam com os olhinhos brilhantes; abanam os rabinhos, que quase se deslocam do lugar. Tem um, dengoso, que choraminga igual criança (kkkkkkk). Os passarinhos? Reviram os pescocinhos de um lado pro outro, tentando encontrar a origem daquele som. Ah, tem que ver como o Bem-te-vi gosta de dialogar! hahahahahaha. Um dia você vai descobrir isso, ah vai!

  6. Bibiane disse:

    ri horrores… só vc mesmo Amauri!!!

  7. Gaty disse:

    A Meg é linda, aunn muito fofa… e tenho certeza que sua mãe escuta ela, pq eu escuto o Marvin ele me responde tudo que eu pergunto e ele tbm ve espiritos.. já disse pra ele parar com isso que eu tenho medo huahauhauha
    Ah e por um a caso a Meg tem namorado? O Marvin ta a procura, ele ta aqui do meu lado e disse que gostou da Meg kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Eliane disse:

    kakakkakakaakkak eu tbém converso e muito com meu cachorro,ele entende tudooooo e eu o entendo.Algumas vezes eu nem preciso falar,basta apenas um gesto e ele já sai na carreira a procura de gato no quintal kkkkkkkkkk(ele odeia gatos).Desde qdo nasceu ele é tratado como um nene(o nome não podia ser diferente).Ele tem hora pra comer,dormir,passear,latir no quintal nem pensar kkkkkkkkkkk mas eu amo esse bbzão que agora já está com 11 anos.

Deixe um comentário

