O chopp do mês – Setembro/2012

Image

Aguinaldo, Amauri (eu) e Calígola

Neste mês fomos ao Pesqueiro do Fernando, ou seja, Casa da Fazenda. Saboreamos novamente a costela maravilhosa. Ficamos com preguiça de fazer a foto lá, uma vez que o Ná, para variar, esqueceu a máquina dele e a minha estava no carro.

Resolvemos fazer a foto na casa do Ná, quando chegamos. A Rejane bateu o retrato.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em O chopp do mês. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O chopp do mês – Setembro/2012

  1. Naty disse:

    Cade o nosso Chopp do mês em que estivemos ai? A propósito cade um link do meu blog aqui?? No meu tem o seu! kkkkkk
    bjs

Deixe um comentário

