O chopp do mês – Fevereiro/2012

O chopp deste mês foi interessante. Digo isso por que foi idealizado no dia em que aconteceu, diferente dos demais em que era tudo combinado com antecedência, obedecendo a agenda de cada um.

Aproveitamos o Paulo Araújo, que veio de São Paulo para uma estadia em Paranavaí de somente dois dias e já fizemos a nossa reunião mensal, título do post.

O Calígola foi avisado às pressas e quase não deu, pois a Vera, sua esposa, estava irremediável. Mas tudo correu bem…Image

O local escolhido foi a Casa da Fazenda, tudo por causa da bendita costela, aliás, em todos os posts eu falo isso. Mas é muito boa mesmo.

Detalhe desta vez foi que, quando fui pegar o Aguinaldo em sua casa, onde também se encontrava o Calígola, o mesmo estava com um tênis cor de abóbora, ou coisa parecida. Brincamos pedindo para ele trocar, pois, estava muito esquisito aquela combinação com uma camiseta rosa. Ele acreditou e trocou, não sem antes ouvir nossos protestos em que dizíamos que era brincadeira. Cá entre nós, estava parecendo uma árvore de natal.

Até a próxima.

Anúncios

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em O chopp do mês e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s