Manual Monitor Cardíaco Oregon SE128

Para quem é adepto à corrida, principalmente a de rua, é indispensável a utilização de um monitor cardíaco, ainda mais se você quer eliminar calorias de forma correta.

Adquiri este, o Oregon SE128 e, até o momento, estou satisfeito. Outro dia, precisei trocar as pilhas tanto do relógio como da cinta e não me lembrava mais como configurava, pois, é necessário informar: FCM máx, min, peso e idade, para ele lhe mostrar a quantidade de calorias efetivamente eliminadas no exercício.

E quem disse que eu achava o manual? Foi difícil mas encontrei e disponibilizo aqui para download.

Clique aqui.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em Manuais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

