Manual da Canon G12, em Português

Recentemente adquiri uma Canon G12. O equipamento ainda não chegou dos EUA, mas, estou devorando o manual.

Ela é praticamente uma câmera profissional, disfarçada de compacta. Estou ansioso com sua chegada.

Coloco à disposição aos amantes da fotografia o seu manual de instruções, em português. Basta clicar aqui.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em Manuais. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Manual da Canon G12, em Português

  1. thunderboy disse:

    Comprou a um bom preço? Poderia indicar o fornecedor? Estou querendo comprar uma dessa também.. abraços.

  2. LAURA BORGES disse:

    Obrigada me ajudou bastante!

  3. Joana disse:

    Obrigado pela generosidade em disponibilizar, a minha não tem manual em portugues e apresentou um problema, espero que o manual me salve.

  4. Marcos disse:

    Amigo, obrigado pelo manual. Estava precisando dele. Bom final de semana.

Deixe um comentário

