O chopp do mês – Dezembro/2011

O último “chopp do mês” do ano de 2011 foi, de longe, o melhor.

Nos reunimos, como todo mês, eu, Calígola e Aguinaldo. E desta vez não houve somente um convidado especial. Foram três: Paulo Araújo, Valfrido e Osmar Bonfim.

O local escolhido foi a Casa da Fazenda, onde saboreamos sua famosa costela. O Paulo chegou um pouco depois e acabou comendo meia porção de tilápia mesmo.

Aguinaldo, Osmar, Valdrido, Paulo, eu e Calígola

Mas foi muito bom. De janeiro a dezembro de 2011 nos reunimos, indistintamente, uma vez ao mês, para colocar o papo em dia, conforme combinado no início do ano. Espero que neste ano de 2012 consigamos nos reunir também.

Vocês são amigos não só para uma vida, mas, para várias existências. Aquele abraço de mar e até o próximo.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em O chopp do mês. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O chopp do mês – Dezembro/2011

  1. Calígola disse:

    kkkkkkkkk
    eu estive em todos, espero estar nos próximos 12 deste ano…

Deixe um comentário

