O chopp do mês – Novembro/2011

O nosso encontro intitulado “O chopp do mês”, desta vez foi um fiasco. O cabeçudo do Calígola ficou de me ligar confirmando. Se esqueceu, marcou com o Ná e não me ligou.

Estou eu lá, todo pimpão, na Tapiocaria com alguns amigos, quando eles ligam perguntando o motivo de minha demora. Então foram lá e nos dirigimos para O Boteco, não sem antes ouvirem minha voz de protesto, inflamada e indignada.

De lá resolvemos ir à Santa Pizza. Nem teve convidado especial neste mês, em virtude do acontecido.

Pedimos uma entrada, que o Ná ficou horas baixando o sarrafo. Falei para ele pedir então, já que ele era o bom. Aí o cara me pede uma porção, vou repetir, uma porção de azeitonas.

Uma graça essa foto, tirada de meu celular, para um registro histórico.

Vale lembrar que, de praxe, ele esqueceu a máquina fotográfica, pela milésima vez. Tivemos que improvisar com meu celular.

Assim aconteceu.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em O chopp do mês. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

