O chopp do mês – Setembro/2011

Mais um choop do mês e decidimos que não íamos convidar ninguém em especial. Fomos eu, Calígola e Ná.

O local foi o Telebar do Niltinho, onde pedimos uma tradicional jantinha. O Osmar ligou e o convidamos. Ele apareceu em questão de segundos…

Foto com celular... Um horror!

Para variar o Ná esqueceu a máquina fotográfica mais uma vez e fui obrigado a fotografar com meu celular.

Que chatice!!! Eu com a maior conjuntivite da paróquia.

Foi isso, pessoal.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em O chopp do mês. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

