O chopp do mês – Julho/2011

Neste mês aconteceu algo imperdoável. O convidado não apareceu e nem deu satisfação. Não retornou a ligação e uma cadeira ficou vazia. A corregedoria geral dos amigos do chopp do mês deve analisar o ocorrido e tomar as providências cabíveis. Onde se viu.

Quem foi a peça? Cebola, o Márcio Vagetti. Analisaremos suas explicações, que, até o momento, não aconteceu. Pois sim…

O local escolhido foi a Santa Pizza. Pedimos uma média, que são seis pedaços, nos sabores… Bom, eu não me lembro, mas, foram dois os sabores. (Acho).

As gafes ficaram por conta do Aguinaldo e Calígola. Este último disse que queria comentar a gafe do primeiro no “alto falante” do músico que estava cantando. Não são mais “caixas de som”. Mudanças do mundo contemporâneo.

Duas, que eu consigo me lembrar, foram do Aguinaldo, quando eu lhe contei que iria para o Chile e eu o convidei, de brincadeira, para ir com a gente para Montevidéo. Ele disse:

– Eu já conheço!
– Você conhece Montevidéo, no Chile?
– Sim.
– …

A outra foi quando eu comentei que iria acordar, no outro dia, cinco da manhã para fotografar o sol. Ele retruca:

– Para quê fotografar o pôr-do-sol?

E assim foi o nosso sétimo encontro.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em O chopp do mês. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

