A última do Aguinaldo (04)

O Aguinaldo foi todo pimpão cortar o cabelo.

Indiquei a ele o Espaço Izabela Miranda. Um lugar maravilhoso. A Izabela é muito competente e especializada no público masculino, de tal forma a fazer com que nos sintamos em casa. Recomendo. Fica na Parigot, em Paranavaí, Paraná, Brasil, Terra.

Ele, feliz da vida depois do corte, porque a Iza, além de muito competente é linda! Pois bem, ao terminar ela disse:

– E então, cliente, vamos dar um “talento”?

É um barato! Chama a gente de “cliente”. “Oi cliente, tudo bem?” “Cliente, você pode dar uma carona para a minha cliente?” E por aí vai. “Talento”, na linguagem dela, significa tirar os pêlos do ouvido e da sobrancelha. Mas o Aguinaldo não sabia disso. Pensou que era uma espécie de… Massagem relaxante. Coitado. Ledo engano. Continuemos a história.

Ela o encaminhou a uma sala. Tinha música instrumental e um incenso aceso. Ele se animou.

– Cliente, deita aí e fica a vontade que eu já volto.

Ele…

(Esperem um pouco. Quando eu parar de rir eu continuo.)

Pronto. Consegui me controlar. Continuando…

Ele tirou a camisa e deitou de barriga para baixo. Pensava feliz e com um leve sorriso no canto esquerdo da boca. “Quando ela chegar já estarei até dormindo para a massagem”.

Ela entrou e não entendeu porque ele estava daquele jeito.

– Cliente, pode colocar a camisa e deitar do outro lado, por favor, de barriga para cima.

Ele obedeceu, mas, não entendeu quando ela pegou uma pinça e: ZIMMMMM!!! Arrancou o primeiro pêlo do ouvido.

- Talento? Não, obrigado. Eu passo.

Ele me conta que até hoje ouve o tal “ZIMMMMM” no seu ouvido esquerdo, lembrando-lhe a todo o momento a cena dantesca. Conta ainda que, na hora, pensou em procurar rápido o celular para ligar para o 196. Disse que tinha a impressão de que o ouvido dele, inteiro, tinha saído na pinça.

– Amauri, saía lágrima dos meus olhos. Mas eu não podia fazer nada.

Ele ficou até terminar, porém, mais sério que cachorro em canoa. Já viram um cachorro em uma canoa? Pois é. Ele ficou daquele jeito. Não piscava. Não sorria. Não respirava…

Não sei se é impressão minha, mas, faz tempo que não vejo o Aguinaldo comer aquele chocolate da Garoto, o Talento. Deve ser ojeriza.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em A última do Aguinaldo. Bookmark o link permanente.

13 respostas para A última do Aguinaldo (04)

  1. dj xina disse:

    mais uma do nosso nobre amigo aguination, kkkkkkkk

  2. Aguinaldo Souza dos Santos disse:

    Eu vou fazer um blog para fazer a ultima do amauri….. vai dar um livro…
    ele foi o primeiro a fazer um talento… depois desse dia ele ficou um ta lento mesmo…

  3. ademir disse:

    Amauri, eu tô chorando de tanto rir…eu ja sabia desta. Mas eu tô com o Ná pra fazer um blog pra te queimar, pois vc é o que mais daria notícias ireverentes, além do mais, vc lê antes os comentários, e só põe o que lhe convém, os tempos de ditadura nas notícias acabaram meu filho…

  4. Jéssica disse:

    k k k k k… Vou adorar ver as ultimas do Amauri, criem o blog e me passem =P

  5. Ailton disse:

    Essa foi muito boa ..rsrs, tudo isso é verdade “tirou a camisa, e ficou de costas” ..rsrs, ou vc acrescentou? ….mas a história dá para fazer um esquete teatral ….

  6. Marquinhos Neves disse:

    Eu acredito nesse acontecido, até mesmo pq o Zégrilo tá meio no desespero desde os tempos da UEM

  7. cacilda disse:

    Sem comentários, (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)…
    Ná se realmente montar um blog posso te contar umas histórias sobre o Amauri que vcs vão amar. Apesar que da época da gang do Jegue tem umas picantes não é mesmo? Parabéns essa do Talento foi uma das melhores, ”cai da cadeira”.

  8. Ariadne Michelle disse:

    kkkkk.putz, que massa, mesmo… Sensual heim, porém mais sensual que essa só da encabritada. bjo

Deixe um comentário

