Elementos nocivos no ambiente

Quem me conhece sabe que sou discreto e silencioso. Eu nem ia escrever sobre isso, mas, pensei: Se eu suprimir nomes e não contar a ninguém, nem que a vaca tussa, posso postar.

Lá vai.

Hoje fui ao estúdio de uma rádio, a qual não vou nominar, por motivos óbvios. Antes de entrar no hall, um dos locutores ia saindo, sorridente e todo faceiro.

Ao passar por mim, educadamente me cumprimentou e senti um perfume muito bom.

Pois bem. Já no hall, uma atendente sorridente estava ao telefone. Falei, somente movendo os lábios, que ia entrar e que fulano já estava me esperando. Ela fez um sinal com as mãos. A conversa estava boa. Senti também um cheiro bom. Entrei corredor adentro que também estava com um cheiro diferente.

Chegando ao estúdio, encontrei outro locutor e o técnico de gravações. O cheiro já não estava tão bom. Parecia Bom Ar com alguma outra mistura estranha ao meu olfato. Perguntei:

– Nossa! Mas vocês estão cheirosos hoje hein? O que houve?

– É Bom Ar…

Na hora comecei a sacar a coisa toda.

– Ah!!! Alguém foi ao banheiro, né?

– Não, Amauri, o pior é que não foi. A coisa foi toda por aqui mesmo.

Lembrei do tal locutor cheiroso que ia saindo quando eu estava chegando.

– Mas será o Benedito! Fulano soltou um pum aqui?

Neste momento tenho que parar a narração do fato para explicar uma coisa. É pum, sim! Meu blog é lido por pessoas sérias, ordeiras e que zelam pela moral e bons costumes e eu não vou ficar escrevendo a palavra PEIDO aqui porque é muito feia. Pum vá lá, mas, peido? Nunca.

Continuando…

Sugestão de placa de advertência na entrada do estúdio da tal rádio.

– É Amauri, foi ele mesmo. Foi um ataque de gases. Contaminou o ambiente.

O outro locutor emendou, rapidamente:

– Pum é igual filho. A gente aguenta o nosso. O dos outros não dá…

Agora toda vez que eu ouvir a voz dele, no rádio, vou ficar pensando: O que ele está aprontando dessa vez por trás dos microfones…

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em Aconteceu. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Elementos nocivos no ambiente

  1. Jéssica disse:

    kkkkk não acredito que publicou isso, aiaiai…

  2. joao henrique disse:

    Esse locutor deve ser bom heim. O Cara tem um “gás”!

  3. huahauhauhua só vc mesmo pra publicar isso hein amauri

  4. Ronaldo Frutuozo disse:

    Pesquisas revelam (cultura popular) que pum (vulgo peido), também pode ser definido como “Gazis Ilariantis”… pois basta soltar um que começa a “risadaria”…. ou não!!! hauahauauhahauauh

Deixe um comentário

