Pedala, tiozinho!!!

Eu faço academia.

Pronto. Revelei o segredo desse corpinho de bailarino espanhol.

Está bem… É que tive uma dorzinha, coisa pouca, nas costas e fui fazer hidroterapia. Notei que lá tinha uma academia de musculação e puxo ferro, literalmente, há três meses.

Como é uma clínica de fisioterapia, tem bastante gente de idade, acreditem, mais que eu, que ali se encontram para também gemerem de dor. E eu, acompanho essa sinfonia, com muita alegria, porque me faz um bem danado. Sou o orgulho da professora Gabi (mas ela ainda não sabe disso).

Sempre fui adepto da corrida de rua, mas, depois dos 40 a gente tem que fortalecer a musculatura para não fazer feio com a meninada que nos acompanha no trajeto.

Minha última vez foi um fiasco. Perdi um tiro de 100 metros para a Nayce, minha amiga, que tem 17 anos e, o pior, para o Aguinaldo que já tem quase 50. Bom… Ele é atleta, não conta. Aliás, ele tem uma categoria aqui só dele. Confiram em “A última do Aguinaldo”.

Que sonho se ela estivesse assim... Disponível.

Semana passada eu havia terminado os aparelhos e só faltavam 20 minutos na bicicleta. Notei que tinha um senhor, cabelos brancos, óculos, encurvado, sentado na bike. Só sentado, não estava pedalando. Passei por ele… Fui beber água… Fui ao banheiro… E o bicho, na mesma posição. Pensei: “Vou para o elíptico e fico ali um pouco, quando ele terminar, faço a troca e compenso”.

10 minutos no elíptico e o tiozinho nada de sair da bicicleta… E muito menos de começar a pedalar na bicha. Ele não pedalava!!! Ficava sentado lá. Eu não aguentei e perguntei:

Oi!

O senhor está numa descida?

Ele olhou para mim. Sorriu. Não pedalou. Não se moveu.

Terminei minha sessão no aparelho em que estava e fui para casa. Até agora não sei se ele entendeu a piada.

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em Aconteceu. Bookmark o link permanente.

15 respostas para Pedala, tiozinho!!!

  1. Leca disse:

    kkkkkkkkkkkk vc é otimo!

  2. hauahuahuahuahuahua Descida foi ótima só vc mesmo pra ter uma sacada dessas kkkkk

  3. carolayfus disse:

    Não acho que ele tenho entendido! sério.

  4. Talise Schneider disse:

    Kkk, melhor que ler essa história é ouvir você contando acompanhado de cerveja e batatinhas fritas… Muito bom!!!

  5. Acredito que resolvi o mistério ….
    O errado somos nós ele estava numa moto ergométrica 😛
    então pedalar pra que ???
    kkkkkkkkkkkk

  6. Val. disse:

    Fico imaginando a sua cara contando essa,
    e o tiozinho com certeza não entendeu a moral da pergunta ..
    e a propósito.. o orgulho da tia Gabi, sou eu tá certo..
    as academias são poucas para tantos 40 ….

  7. Gaty disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito Boa essa!!!!

  8. Cássia disse:

    Que legal que vc revelou um dos seus segredos kkkk. Muito boa, vc, como sempre, é ótimo!!! bj

  9. Gabi, a professora de musculação do Sr. de 40, Amauri rsrsrs disse:

    só vc mesmo….esta da bicicleta foi ótima,
    pena que eu estava tão ocupada orientando que perdi esta cena…
    mas esta valendo aposto que terá outras pra presenciar huahuhua

    vc é terrível 🙂

  10. Osvaldo disse:

    …Não estaria ele em coma eustáltica… Uai.

  11. Marquinhos Neves disse:

    Parabens pela pagina, vou passar a ler de forma assídua, queria te perguntar uma coisa; virgula sete?

Deixe um comentário

