A última do Aguinaldo (02)

Fui convidado pelo Aguinaldo a fotografar o Troféu Brasil de Atletismo, em São Paulo. Aceitei de prima. Pra quem não sabe, tenho a fotografia como hobby.

Ele disse que ficarei ao lado de grandes fotógrafos como os da Uol, da Folha de São Paulo, do New York Times, do Jornal Zero Hora, da National Geographic. Retruquei dizendo que passarei vergonha, pois, não tenho aquelas teleobjetivas que retratam uma mosca a quilômetros de distância, como as dos fotógrafos profissionais que lá estarão cobrindo o evento, como ele citou.

(Nesse momento, quem estiver lendo, deve se sentar).

Ele me disse que era só pedir uma daquelas que algum fotógrafo me dava.

Aí, o sonho de consumo dos fotógrafos amadores. E pensar que é só pedir...

– Eles tem muitas Amauri, é só pedir que eles te dão.

– Aguinaldo, “é só pedir que eles dão?” Uma daquelas custa nada menos que vinte mil reais!

– Então… mas eles tem muitas. Numa prova que eu fui, conheci uma fotógrafa que tinha sete! Sete! Pra que ela quer sete lentes? Pede que eles te dão.

Ando repensando sobre essa viagem…

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em A última do Aguinaldo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A última do Aguinaldo (02)

  1. Camila Bah disse:

    Já pede DUAS logo de uma vez, se é fácil assim… rsrsrs.

  2. dj xina disse:

    tinha que ser o aguinaldo, sempre viajando nas idéias!!!!

  3. Kellen disse:

    Se estiverem sobrando muitas e não for muito pesada, traga uma pra mim. Simples assim, rs.

  4. ademir ferreira disse:

    Amauri … “regula a mente”

Deixe um comentário

