A última do Aguinaldo

Aguinaldo é nosso amigo desde que a gente se conhece por gente. Faz muito tempo. O carinha é uma figura. Os amigos mais chegados o chamam de Ná. Isso mesmo, simplesmente Ná.

Aí, a figura.

Pois bem, amigos. Vamos a sua última história.

Reunião marcada na faculdade. Todos os professores tinham que aparecer por lá. O assunto era sério. Estava chovendo e ele ainda não tinha carro. Tinha uma motoneta. E pensava “não vou nem com a pêga, com essa chuva?!”.

Mas a consciência não estava tranquila. Ficava pensando o tempo todo na tal reunião e o que a coordenadora do curso de Educação Física iria falar pra ele no outro dia.

Nesse ínterim o telefone FIXO toca. Ele corre para atender, já pensando que era alguém da faculdade.

– Alouuuuu…

– Aguinaldo??? Você não vem na reunião???

– Sim, claro… eu… eu… estou chegando, estou aqui perto, no posto…

– Posto, como assim? Eu liguei na sua casa…

– Sim, o posto – percebendo a gafe – É… que estou no telefone sem fio…

(…)

Sobre Amauri Martineli

Acho que vou escrever sobre mim depois...
Esse post foi publicado em A última do Aguinaldo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para A última do Aguinaldo

  1. Cacilda Martineli disse:

    Adorei a história do Aguinaldo (Ná), uma saída de mestre…
    Só fico imaginando a cara da pessoa que ligou para saber sobre o atraso dele, rsrsr.
    Parabéns Ná.

  2. Leca disse:

    Meu amigo Tutty disse que lembrou de mim após ler esse fato aheuaheu
    So nao intendi ate agora o porque.

  3. Larissa B Padilha dos Santos disse:

    Boa! kkk

  4. ademir jose ferreira disse:

    Essa do Ná só perde para o “Talento da Cabeleireira”

Deixe um comentário

